MOTORISTA ACEITA CORRIDA COM FALSOS PASSAGEIROS E É MORTO NA FRENTE DA NETA DE 3 ANOS

 


O motorista de transporte clandestino (ligeirinho), Genivaldo Souza Pimentel, de 53 anos, foi assassinado a tiros na frente da neta de 3, durante um assalto na noite de quarta-feira (12), na Avenida Rio de Janeiro, próximo a uma sinaleira no Largo do Marajó, em Feira de Santana, no centro-norte do estado.

Genivaldo teria sido atraído por dois clientes no centro da cidade de Ipirá, também no centro-norte, para uma viagem até Feira de Santana. Como estava na companhia da neta, ele pediu para que um vizinho o acompanhasse para cuidar da menina até o destino final dos falsos passageiros, o Terminal Rodoviário de Feira.

A vítima fez uma parada em um posto de combustível, nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-116, mas, ao chegar na Avenida Rio de Janeiro, foi surpreendido com a voz de assalto.


Genivaldo foi baleado na cabeça e tórax após supostamente reagir ao crime. A criança e o vizinho que cuidava da neta dele não ficaram feridos. A dupla de assaltantes fugiu após os disparos em um carro tomado de assalto.

Fonte: BNews 

Postagem Anterior Próxima Postagem