VENDEDORA AMBULANTE DIZ TER SIDO AGREDIDA POR FISCAIS DA PREFEITURA DE FEIRA DE SANTANA

 



Uma vendedora ambulante afirma ter sido agredida e ameaçada por um fiscal da prefeitura de Feira de Santana, cidade a 100 km de Salvador. O caso aconteceu na quarta-feira (28), durante uma confusão no Centro de Abastecimento da cidade. A vítima prestou queixa na delegacia. 

Alana Oliveira Padilha, de 21 anos, trabalha no local há um mês e contou que entregava uma coxinha quando foi abordada pelo fiscal. O homem informou que ela não poderia vender o alimento no local e pediu que se retirasse. 

Após explicar que estava apenas entregando o lanche, Alana teria sido ameaçada pelo funcionário. Em imagens feitas por pessoas que passavam pelo local, é possível ver que a vendedora recebeu um tapa no rosto.


A TV Subaé, afiliada da TV Bahia em Feira de Santana, entrou em contato com a prefeitura da cidade, que negou que a equipe tenha causado danos aos ambulantes. Segundo a Secretaria de Agricultura, os ambulantes estavam envolvidos em atos de vandalismo e ameaças a funcionários públicos. 

Além disso, o advogado de um dos fiscais que aparecem no vídeo entrou em contato com a TV Subaé e esclareceu que o cliente não agrediu nenhum vendedor ambulante.

Fonte: G1

Postagem Anterior Próxima Postagem